Bullet journal 2019 – Março

Olá! Fevereiro passou rápido e fiquei bem atarefada, além de ter ficado gripada, então fiquei ausente aqui e devendo trazer vários artigos que quero escrever, mas aproveitei a pausa do carnaval para dar um pulinho aqui e te mostrar como vou organizar meu mês de março.

Esse mês eu escolhi o tema Girl Power para compor as semanas em comemoração ao mês da mulher e esse tom coral que combinou com os adesivos que comprei da Andressa do @cruellaatelie. Achei que ficou bem lindinho!

Na capa de março usei um layout bem básico, apenas escrevi março com a ponta pincel, colei um adesivo com uma inspiração para o mês, leitura e tranquilidade e escrevi GRL PWR.

IMG_20190302_082321540.jpg

Para o registro mensal eu mantive o calendário, tinha pensado em fazer igual ao que o Carroll propõe no método, mas não consegui e também lendo o livro uma das coisas que ele fala do bujo é que ele é adaptável a necessidade de cada um, então desencanei da necessidade de seguir tão a risca o original.

Deixei um espaço para colocar minhas metas do mês, também tem um espaço para colocar ideias aqui para o blog e para o meu Instagram (já me segue lá? Não! Então clica aqui.) e os livros que eu pretendo ler e comprar, pesquisar mais sobre outros e fazer resenhas de alguns. Em seguida coloquei minhas páginas favoritas, memórias e gratidão, mantendo um layout simples, mas que tem funcionando bem para mim. Acrescentei uns adesivos fofíneos para dar um ar mais alegre.

Agora vou falar sobre as novidades no meu bujo, esse mês resolvi colocar meu Sleep Log e Habit Tracker em duas páginas separadas do spread semanal, já estou habituada a preencher essas páginas e acho que vou lembrar de preenchê-los, diferente de antes, depois conto se vai dar certo.

Mês passado fiz entre as semanas um planejamento de minha rotina ideal em uma página separada e gostei muito, ela é um esboço daquilo que devo fazer para meu dia fluir sem estresse e atrasos, então resolvi mostrar para você aqui, pois já havia colocado lá no meu IG.

IMG_20190207_080418030.jpg

Meu registro semanal voltou a aparecer aqui. Lembra que em fevereiro eu tentei usar o registro diário? Então… não deu certo eu ficava ansiosa para colocar tudo que havia planejado para a semana e esse é o objetivo oposto do método. A diferença é que agora ele tem muito mais espaço para eu anotar aquilo que aconteceu no dia.

O que eu usei: caderno Leuchtturm1917, caneta Tombow dual brush 873 (Coral), caneta unipin 0.1, canete Tombow fudenosuke hard, adesivos da Cruella.

E era isso que eu queria mostrar a você do meu planejamento mensal! espero que tenha gostado. Beijinhos e até breve! Fale um pouquinho como você se organiza também.

 

 

Anúncios

Sobre o autor Andrea Nascimento

Aprendendo a viver de maneira mais leve e colorida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: