Bullet journal, estilo de vida

Planejando meu mês de agosto

Fim de mês chegando e é hora de planejar o próximo mês… simplesmente amo essa sensação de recomeço que tenho, tudo o que não conseguir atingir de meta em um mês e uma nova chance de conseguir no mês que se aproxima e continuar, além de continuar com tudo que deu certo e poder eliminar aquilo que não é mais importante. Essa é a vantagem do bullet journal…

Bem, em agosto eu escolhi a cor amarela nesse tom mais ocre para o mês, faz parte do estojo Tombow pastel e a cor é a n° 991, e fiz essa capa do mês bem simples, com as estrelas (prometo que vou tentar melhorar) e esse freebie do mês de agosto da Andressa,  do Dessamore, ela disponibiliza vários freebies no Instagram  e esse dos meses do ano eu achei muito lindo. Se você ainda não conhece ela tem adesivos lindos na loja online e o atendimento é muito fofo, cheio de carinho e cuidado… confere lá, recomendo muito.

Para o meu monthly log continuei usando o modelo de calendário usando duas páginas, com um espaço reservado para notas, metas, livros que planejo ler/comprar e meus planos para o blog. Tudo bem simples e funcional.

Em seguida deixei um espaço para colocar frases que me inspiram e que podem ajudar com meu processo criativo, pretendo focar mais em lettering e é necessário pesquisar frases legais também.

Na página seguinte coloquei o meu diário da gratidão. Lembra que eu usava um modelo que a Kara, do Boho Berry disponibiliza? Então, continuei com o sol lançando seus raios para dividir os locais em que coloco meus motivos de gratidão e escrevi “sou grata por”, aí e só completar com as inúmeras coisas que me fazem feliz e me fazem sentir abençoada. Mas queria um desenho diferente, aí consegui esboçar uma bicicleta, mas estou tentando melhorar, para o layout, a ideia é trazer aquela sensação de alegria.

Meu weekly log dessa semana segue o layout que eu gosto de usar, deixo duas páginas para colocar os dias, além de minhas metas semanais, das metas para o blog, minhas tarefas (algumas eu não tenho que colocar em dias específicos, como por exemplo fazer compra, pesquisar livros, procurar receitas… Mantive o meu habit tracker semanal, o quadro look do dia, onde coloco a roupa que usei (não a que vou usar) e acrescentei o quadro de stats, onde coloco toda segunda-feira a quantidade de seguidores no insta e de visualizações no blog. Para dar um charme fiz esses planetas com umas estrelinhas e coloquei a washitape do Totoro.

Para finalizar meu mês eu sempre deixo a página de memórias, geralmente deixo duas páginas, onde coloco em uma palavra aquilo que marcou meu mês,bem resumido mesmo.

Bem… era isso que eu tinha para mostrar, espero que você tenha gostado e se animado a se planejar e organizar sua rotina.

Anúncios

4 comentários em “Planejando meu mês de agosto”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.